quinta-feira, 28 de julho de 2016

Aconteceu também no dia 29 de dezembro 2015, como uma singela homenagem fui contemplado diretamente de “Londres” Inglaterra, pela Rádio Rock Nation no programa do meu amigo Barbieri, que se chama “Barbieri Indica”, tocou duas músicas de minha autoria, e foi contada um pouco de minha história musical, as músicas tocadas foram: Lucidez e Vila Serena Blues, fiquei muito feliz e muito honrado. Sinto que minhas aventuras musicais não terminarão por aqui, enquanto eu estiver vivo estarei sempre caminhando, cantando e seguindo a canção, mas como toda  história não cabe num só musical, desejo que venham muitos outros musicais.

Barbieri Indica: É HOJE!!!!: Hoje vai rolar: Pandorah, Motorocker, Putos Brothers Band, Edson Souza, TESS, Uganga, Higher, Primator, Maestrick e muito mais! Prestigiem, Divulguem Compartilhem!!! Obrigado!!!

Obs.: Retirado do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário